Language settings
Language: English
Content: English
Invite friends to join XIHA Life: 50 XIHA Coins!
9 reasons to join XIHA Life
#3 XIHA gives you an unlimited photo album! Upload as many photos as you want. Use embeddded tools to enhance photo colors, crop, scale and rotate! It's the easiest and most complete online photo album available!
First name

Email
Sex
Valid email address required for registration.
1. Paula | 2008-07-15 | Portugese
"Era uma vez" o mesmo diretor de 2 filhos de Francisco

O diretor de cinema Breno Silveira tinha um problema. Um problema desejado por todos os cineastas brasileiros. Teve um filme visto por mais de 5 milhões de pessoas. A questão é: o que fazer após o megasucesso “2 filhos de Francisco: a história de Zezé di Camargo & Luciano”? A resposta é a fábula romântica "Era uma vez...", que estréia dia 25.

"Estou muito mais nervoso agora do que quando eu fiz o ‘2 filhos’. Principalmente porque agora é uma hora ruim para o cinema nacional. Temos o ‘Johnny’ (‘Meu nome não é Johnny’), com dois milhões de espectadores, mas o segundo lugar vem muito atrás. Vemos o ‘Estômago’, que é uma obra-prima, com poucas pessoas vendo”, argumentou.

Breno, que está nesse “processo” desde o começo, já que foi o fotógrafo de “Carlota Joaquina”, considerado o marco inicial da chamada Retomada do cinema nacional, reclama do público atual.

You're reading XIHA Life, the world's number one international community. Click here to sign up and join the crowd!

Reply: say something?The language of this topic is Portugese. My reply language:
smileysmileysmileysmileysmiley
Problems with the text editor? Make sure to use the latest version of your web browser. If you still have problems, you can try using the old text editor: Toggle editor
Upload a photo

xmlrss